13 - Desejo do Dia: Look Verão com Saia Longa

Olá meus amores! Estava morrendo de saudades de postar! Amores, mil desculpas por ter 'desativado' o blog por uns tempos. Mais, ESTOU DE VOLTA! \o/
Bom.. Amores, ví um look super astral e me apaixonei! Estou no desejo de compra-lo ! Meninas o look tem uma combinação de cores super agradável e tem tudo haver com esse verão, porque é refrescante: Pink + turquesa. 
Amei de paixão esse look.. Simples mais elegante! Confiram: 
E a inspiração veio dessa foto: 

E aí meninas, gostaram? 
Beijos e até mais

13 comentários:

CHARME DALU disse...

Adoreiiiiiiiii !!
esse tipo de saia e esses acessórios estão em alta nhe!
Eu particularmente adoro ! acho um charme ! =)
Parabéns pelo Post
A detalhe, amei as cores, elas estão em uma harmonia incrível !

Beijos,

Charme DALU
www.charmedalul.com.br

Jú Carneiro disse...

Charme Dalu: Muito obrigadaa! Também adorei esse look, as combinações e cores e os acessórios *-*
Bjos, volte sempre amore! :g

Débora Sartori disse...

Sem sombras de dúvidas que vou seguir também :D eu simplesmente ameiiiiii essa saia rosa e essa menina então que vontade esmagar, linda linda linda!!!
Amei tudo, parabéns
Beijo enorme
www.deborasartori.blogspot.com

Rubia Náu disse...

parabéns post super legal, o look é lindooooooooooooooooooooooooooooo
me visita e me segue se gostares
http://mundofemmelove.blogspot.com/

Jú Carneiro disse...

Débora Sartori: Muito obrigada pelo carinho lindaa! Hehehehe, também amei esse look! Bjos, volte sempre ♥

Jú Carneiro disse...

Rubia Náu : Muuuuito obrigada queridaa!!! Concerteza!! Besusss

thelmara kelly disse...

Adoro saia longa, acho um charme , mas será que serve pra quem é baixinha como eu ??

De coração pra coração disse...

oi amada
aiii que tudão e essa foto então
muito linda
parabéns
www.coracaopracoracao.loja2.com.br
http://telemensagemcoracao.blogspot.com

Jú Carneiro disse...

thelmara kelly: Também adoro! Sim, baixinhas podem sim usar saias longas! Mais fica a dica que a saia de preferência não pode ter muitos babados, não podem ser da cintura para baixo e para complementar é sempre bom colocar um salto! Bjossss!! :g

Jú Carneiro disse...

De coração pra coração : Oláa amore! Muito obrigada! Volte sempre! Bjos

Raquel disse...

:n Lindo Blog! Sério, AMEI! E o look? adoreei tbm!
seguindo!

Bjs
Raquel

www.helloquel.blogspot.com

Jú Carneiro disse...

Raquel: Muito obrigada! Bjos, volte sempre! *-*

Anônimo disse...

Querida Jú que prazer em conhecer o seu blog, saiba que já estou seguindo aki..

Adorei a postagem e o look me agradou muit, cteza usaria.

Aproveito e te convido a conhecer Meu Cantynho
http://bydannnyzinha.blogspot.com/

Bjins =*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger