5 Tendência: GLITTER MANIA.





Olá amores! Bom meninas, o post de hoje é sobre a outono inverno que já está começando a da o ar da graça, com uma trendy que a gente ama muito: MUITO BRILHO. Desde acampanha lançada por Miu Miu, ao lado dos metalizados e paetês, o glitter caiu no gosto de todo mundo! Apesar de essa tendência ter ficado mais forte agora, o brilho nos pés já foi visto desde o incônico sapatinho "de rubi" da Dorothy, no filme Mágico de Oz, em 1939.  


O sapato de glitter é usado tanto para ocasiões como festas e tapetes vermelhos, quanto para uma baladinha ou mesmo durante o dia. Só tem que ter cuidado para não usar uma roupa muito colorida ou extravagante junto a um sapatinho de glitter, senão fica muitocarnavalesco! kkkkkk Na dúvida, lembre-se: "O menos é mais", ou seja, aposte em looks bem básicos e discretos, deixando o sapato como a peça de destaque!
E para inspirar a todas na hora de usar o sapatinho de glitter, montei o mural de inspirações (me apaixonei pelos looks)! E aí, meninas, gostaram dessa tendência? Quem já comprou o seu sapatinho de glitter ou pretende  comprar / fazer?! ;)


Beijocas =*

5 comentários:

Amanda disse...

Lindos os sapatos e os looks estão perfeitos!!
Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

poquimdemim.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi lindonaaa, que lindo seu blogg

ai eu amoo glitter em tudooo, nos sapatos então nem me falee hasuhsu

ja to seguindo aqui taa

Bruna Gianni - www.puraseducaoo.blogspot.com

Visita minha lojinha?

www.puraseducao.loja2.com.br

Bjuh

Ana Julia Zimmermann disse...

Aiiii,um mais lindo do que o outro,não consegui escolher o meu preferido.Quero todooos hihi :o
Kiss Kiss

www.megamakeemoda.blogspot.com

Unknown disse...

ooi ! Adorei o seu blog, se puder da uma olhadinha no meu ? http://uau-uau.blogspot.com.br/

Bittersweet disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mds eu tenho uma sapatilha de glitter suuuper vida..



sigam meu blog? sigo de volta
pleasemorebittersweet.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger